icone Linkedinicone Facebookicone Instagramicone youtube

HENKEL DO BRASIL


TS 231Especial EBRATS 2022 11 de setembro de 2022 | Por: Portal TS
HENKEL DO BRASIL

Cesar Barbieri, Gerente de vendas da Henkel

“Iremos apresentar um portfólio voltado para redução de carbono. O foco está em produtos que trabalham com baixa temperatura.”

 

 

Qual o seu maior objetivo nesta edição do EBRATS?

O maior objetivo da Henkel é poder reencontrar os clientes após o longo período de isolamento, em razão da pandemia da Covid-19. Assim, também reafirmar o relacionamento, compartilhando novas tendências e tecnologias.

Por que os clientes devem visitar seu estande na feira?

A Henkel, como líder de mercado e inovação, vai expor tecnologias que irão contribuir para melhor eficácia dos processos com produtos altamente sustentáveis, um dos pilares da empresa globalmente. Sejam elas para redução de consumo de água ou até mesmo para redução de carbono.

Quais serão os produtos em destaques e/ou lançamentos previstos para esta edição da feira?

Para esta edição do EBRATS, iremos apresentar um portfólio voltado para redução de carbono. O foco está em produtos que trabalham com baixa temperatura, como desengraxantes, fosfatos, e a nanotecnologia.

 

O que os clientes podem esperar de negociações diferenciadas com a sua empresa no evento?

A Henkel, como líder de segmento, sempre atua com diferenciais no mercado: produto específico para cada necessidade, uma equipe forte e presente de vendas, assistência técnica e inovações capazes de reduzir custo total de processo, garantindo qualquer necessidade e especificação para cada cliente.

 

Qual a sua principal expectativa com o EBRATS 2022?

Nossa expectativa é poder compartilhar tecnologia e conhecimento ao mercado, podendo gerar bons negócios para ambas as partes. Com o foco de sustentabilidade, nós, como Henkel, temos o objetivo de mudar o mercado com tecnologias inovadoras, atendendo aos requisitos dos nossos atuais e futuros clientes, garantindo o melhor para o meio ambiente e respeitando as próximas gerações. 

 

Mais notícias

Notícias relacionadas

Este site usa cookies do Google para fornecer serviços e analisar tráfego.Saiba mais.